quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Era uma vez... o princípio

Finalmente consegui! Depois de tantas indecisões, resolvi criar este blogue para vos dar a conhecer as minhas "criações", que tanta satisfação me dão: os meus bolos.
Apesar de me estar nos genes o bichinho da doçaria, i.e. nos genes e na boca, já a minha bisavó e avó eram doceiras, com o nascimento dos meus filhos e o aproximar das datas festivas senti necessidade de executar bolos diferentes... e eis que pesquisando, pesquisando e pesquisando, encontrei verdadeiras obras de arte que me deixaram cada vez mais maravilhada e com vontade de também eu criar bolos divertidos. Bastou o empurrão das minhas amigas Fátima e Sandra, da dica super importante da amiga Isabel, uma pequena mas muito proveitosa formação com a Mónica Pereira da Alivetaste e o pedido de duas amigas... e não posso esquecer a preciosa ajuda do meu maridinho, para dar aso à minha enorme vontade de me embrenhar no mundo dos bolos decorados... por enquanto não vos adianto mais nada... fiquem apenas com a espreitadela da boneca Margarida... Prometo que dentro de dias vou ter novidades fresquinhas para vos mostrar!

2 comentários:

  1. Oi amiga! PARABÉNS pela "coragem" e pela iniciativa! Muitos e bons docinhos irão chegar e nós a encomendarrrrrrr. Beijinhos grandes. IMF

    ResponderEliminar
  2. Ora até que enfim te revelas ao mundo... e que sorte que ele tem em existires!
    Vais colorir as festas de muiiiiiiiiiiiiiiiitos miúdos e graúdos e nós vamos estar sempre aqui para te dar força e ânimo... que talento, minha querida, já tu tens!!! Fiquei feliz :) !
    Um xi coração enorme!

    ResponderEliminar